terça-feira, 4 de abril de 2017

Leitura online

Leitura online
Se for exagerada machuca os olhos...
Eu gosto mais da Leitura cara a cara com o livro nas mãos, mas o preço acaba com o nosso bolso...
Então resolvi ler online, mas não leio tudo quanto é livro online, existem livros que prefiro ler com ele em minhas mãos.
Recentemente fiz o download do livro A guerra dos consoles pra ler virtualmente, mas eu preferia tê-lo em minhas mãos...
Vamos aproveitar que hoje estou aqui fazendo uma postagem interessante, para debater sobre o assunto.
Comentem, qual o livro vocês preferem ler online, e qual tê-lo nas mãos, para sentir o cheiro da capa e tudo mais, e se quiserem me recomendem livros para ler, que eu lerei e postarei aqui a minha opinião.

Resultado de imagem para anime lendo livro

Nenhum comentário: