segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Pra que correr atrás de quem não se importa com você, não é mesmo?

          Coração Espedaçado.
          Amizades que não valem a pena.
          Ou sou tudo, ou não sou nada.
          Cansei de ser aquela que sempre sente falta.
          Por fora acho graça e por dentro eu choro.
          Mas isso era passado, porque hoje em dia eu já não me importo.
          Ouve um tempo em que eu era bobona.
          Chorava de mais.
          Sentia falta de mais e
          Corria atrás.
          Esse tempo passou, agora eu cresci e aprendi que não adianta correr atrás de quem não se importa contigo, Vale mais aquele amigo que está ali, nunca deixando você cair...

                                                                                                                               
                                                                                                                          17/08/2016 a 05/02/2017




         

Nenhum comentário: