quarta-feira, 17 de junho de 2015

Profissão, qual é a sua?

       A escolha de uma profissão é um processo difícil.
       Você demora anos para encontrar uma e no final ainda não é o que você quer.
       As vezes penso que não nasci pra liderar um grupo, talvez só a mim mesma.
       Ou talvez eu seja apenas uma seguidora.
       A verdade é que não quero ficar para trás, também quero algo grande.
       Gosto de esportes, mas não me sinto a vontade liderando um grupo.
       Gosto de escrever e gosto quando alguém lê e gosta do que escrevi.
       Penso que minha profissão deva ser escritora, também penso que devo cursar algo.
       Também penso que talvez ser escritora não baste.
       Anos se passam e ainda procuro a profissão certa pra mim.
       E você, já escolheu a sua?        




Nenhum comentário: