sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sobre o livro Uma Aflição Imperial.

Oi, estou querendo muito ler Uma Aflição Imperial, pena que ele não existe. :'(
COMO ASSIM ELE NÃO EXISTE?!! pois é John Green invetou esse livro.
Obs: mas o quê?!
Agora eu quero ler um livro que não existe, que legal! :(

Obs: Hazel citou inúmeras vezes o livro, falando que era o livro favorito dela, tanto que ela não queria dividir com ninguém, mas ela dividiu com Augustus Waters. Ela falava que ela se indentificava com o livro... ela falou tanto sobre o livro que me deu vontade de ler, mas aí eu descubro que ele não existe.

Se ele não existe então essa foto do livro foi tirada de onde?!! Será que também é invenção? Talvez ele exista, só que não é todo mundo que consegue encontrar ele... E agora o que eu faço? eu quero ler um livro do qual todos dizem que não existe.
                                                            ...
Realmente o livro não existe, mas... leiam esse post http://after-madness.blogspot.com.br/2013/06/curiosidade-uma-aflicao-imperial-e.html 
Esse post explica sobre essa foto do livro e sobre o autor.

Nenhum comentário: