domingo, 31 de agosto de 2014

Pensamentos alienados fazem de você um robô.

 Nesse mundo de aparências a sua aparência é mais importante do que como você é por dentro.
 Não precisa muito pra alguém te julgar.
 Basta olhar a sua roupa.
 Se você não estiver na linha, vão te excluir do grupinho de panelinha.
 Algumas pessoas começam a mudar, se vestem diferente só pra agradar.
 As pessoas são insaciáveis.
 Começam a exigir mais de você.
 Querem mudar o seu jeito de ser.
 Eles dizem que você têm que crescer.
 Quem têm que crescer são eles.
 Vivem com o pensamento limitado.
 Limitado em modinha.
 Ficam dizendo: seja como eu, se vista como eu.
 Querem que você ande na linha.
 Pensamentos alienados fazem de você um robô.
 Um robô da modinha.
 Seja como eu, se vista como eu, seja um robô assim como eu.

Nenhum comentário: